Café da Manhã Especial foi realizado pelo Ceme

Na manhã desta quinta-feira (10) foi realizada na Acig um café da manhã especial para as Divas, para os patrocinadores, e também para as empreendedoras interessadas em participar do Conselho da Mulher Empresária (Ceme).
Durante o evento a presidente do Ceme, Maria Inês Guiné, convidou todas as empresárias a participar das reuniões do conselho que acontecem semanalmente na Acig. “Queremos ver todas vocês aqui. Para nós, vocês Divas são um exemplo a ser seguido, cada vez mais nosso objetivo é juntar forças. Obrigada por tudo, principalmente por acreditar em nosso evento”.
Nas próximas reuniões o intuito é planejar as ações que serão realizadas neste ano pelas conselheiras. Todas as empresárias interessadas podem participar do Ceme, todas as quintas-feiras as 07h30. Mais informações pelo 3621 – 5501 com a Aline.
IMG_2190IMG_2179 IMG_2183 IMG_2185 IMG_2186 IMG_2188 IMG_2190 IMG_2180