Café da manhã comemora os 62 anos da ACIG

Na manhã desta sexta-feira (13) a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizou a 66ª edição do Integracig, café da manhã que todos os meses reúne as empresas aniversariantes e os novos sócios do período. Durante o evento, a Associação celebrou seus 62 anos de atividades, que serão completados no próximo dia 17. Cerca de 80 pessoas entre autoridades, ex-presidentes da ACIG, representantes de entidades de classe, parceiros, membros dos conselhos e da diretoria executiva da entidade e associados compareceram ao Integracig.

Em seu pronunciamento sobre os 62 anos da ACIG o presidente da entidade, Rudival Kasczuk,  falou sobre a fundação da casa do empresário guarapuavano e destacou o intuito em continuar trabalhando para oferecer produtos e serviços que ajudem no desenvolvimento dos negócios locais, contribuindo para o crescimento do município e da região. “Hoje vivemos um tempo onde as inovações tecnológicas modernizaram e dinamizaram os processos de produção e as relações no meio empresarial. Esta nova realidade veio acompanhada de novos desafios, que fazem com que nós, empresários, precisemos estar ainda mais atentos ao cenário que nos cerca”, afirmou.

Participaram da 66ª edição do Integracig as seguintes empresas: Adéli Joias, Agência dos Correios Saldanha Marinho, Analuna, Assemblage, Atalaia Organização Contábil, Auto Posto Samambaia, Banco do Brasil, Casa dos Colchões, CCAA, CCM Pisos, Chuveirão das Tintas, Contábil Bilek, Entre Rios Assessoria Contábil, Inviolável Monitoramento, Latreille, Melhor Negócios Consórcios, Mercadão de Peças 2000, Metalúrgica Visão, Montana Autopeças, Paris Lavanderia e Tintura, Pensionato Fernanda, Plano de Serviços Contábeis, Porterit, P.S. Padilha, San Marino Palace Hotel, Shopping Maria Antônia, Vitalnet e XGP Empreendimentos.