CAD da Faciap se reúne em Curitiba

Ontem (25), durante todo dia, o Conselho de Administração (CAD) da Faciap esteve reunido para seu encontro ordinário mensal, na sede da entidade, em Curitiba. Durante a reunião, o CAD recebeu a Coordenadora Nacional do Movimento Vem Pra Rua, Adelaide Castro de Oliveira e o Deputado Estadual Márcio Pauliki.

A Acig é representada no Conselho de Administração da Faciap pelo ex-Presidente Eloi Mamcasz, que ocupa o cargo de Vice- Presidente para Assuntos Jurídicos.