CAD da FACIAP realiza sua última reunião em 2016

Ontem (12) aconteceu em Curitiba a última reunião do Conselho de Administração da FACIAP do ano de 2016. Durante o encontro, o Presidente da CACICOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste), Marco Aurélio Borges, falou sobre as ações da Coordenadoria nos últimos meses, com destaque para a criação da CACICOPAR Mulher. O ex-presidente da ACIG e atual Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos da Federação, Eloi Laércio Mamcasz, também participou da reunião.

Ao final do encontro o presidente da FACIAP, Guido Bresolin Junior, discursou agradecendo toda equipe que o acompanhou nesses dois anos à frente da entidade. Em 2017 a FACIAP será comandada pelo empresário Marco Tadeu Barbosa.