Cacicopar realiza evento para apresentar nova diretoria

Durante uma noite emocionante foi realizada a Cerimônia Festiva de Posse da Cacicopar, Coordenadoria das Associações Comerciais do Paraná (Gestão 2014 – 2016). Participaram do evento cerca de 150 empresários de Guarapuava e região.
Na oportunidade Valdir Grigolo falou sobre o desafio de presidir a Cacicopar durante quatro anos. “Lembro a dificuldade que tínhamos no início do mandato em unir todas as Associações Comerciais e Empresariais (ACE’s). Hoje, me orgulho em dizer que estamos com 100 % das ACE’s participando”, discursou.
O secretário de Indústria e Comércio, Sandro Abdanur parabenizou Valdir pelo trabalho desempenhado frente à  Coordenadoria. “Sabemos da importância do associativismo e do cooperativismo. A Cacicopar é um agente de desenvolvimento da região, pois atua diretamente em treze municípios. Desejo sucesso para essa nova gestão que se inicia”.
Para o presidente eleito, Neuro Batistelli, a expectativa é dar continuidade no processo de ampliação na participação  das ações conjuntas, bem como contribuir na identificação e efetivação de ações regionais, que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico. “Queremos tornar a Cacicopar mais visível e reconhecida enquanto coordenadora das agências  propulsoras do desenvolvimento econômico e social da nossa região”, afirmou o presidente.
Neuro acredita que um dos principais desafios desta gestão é despertar e ampliar a cultura associativista às ACE’s e também de empresários pertencentes a municípios que ainda não possuem uma associação comercial constituída.
Atualmente o escritório da Cacicopar esta localizado na Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, maior associação da Coordenadoria. “A Acig é referência, e têm muito a colaborar com as demais entidades. Ela é pioneira em diversas ações e projetos que serão disseminados e desenvolvidos juntamente com a nova diretoria da entidade. Posso dizer que a Acig é o braço direito da Cacicopar”, conclui o consultor da Faciap Adriano Volkweis.
Conheça a nova Diretoria da Cacicopar:
Presidente – Neuro Batistelli – Turvo
1º Vice- Presidente – Osmar Matozo de Melo – Palmital
2º Vice- Presidente – Célio Marcos Rodrigues da Silva – Laranjeiras do Sul
Secretário – Valdair Moreira de Oliveira – Palmital
2º Secretário – Cézar A. Chaia Predroso – Marquinho
Tesoureiro – Eloi Mamcasz- Guarapuava
Coordenador Câmara Desenvolvimento Regional – Valdecir S. Baltokoski – Candói
Coordenador Câmara da Indústria – Saulo Geovane Simão – Pinhão
Coordenador Câmara de Serviços – Felipe Brugg – Turvo
Coordenador Câmara de Núcleos Setoriais – Rosenilda Choma – Pitanga
Coordenador Câmara de Comunicação/Marketing – Maria Inês Guiné – Guarapuava
Coordenador Câmara de Agronegócio – Celso José Mereth – Goioxim
Coordenador Câmara de Associativismo e Cooperativismo – João Celso de Brito Cunha – Rio Bonito do Iguaçu
Coordenador Câmara de Educação, Ciência e Tecnologia – Claudinei José Herdt – Manoel Ribas
Coordenador Câmara dos Conselhos da Mulher Empresária e Executiva – Katya Santos – Guarapuava
Coordenador Câmara do Comércio – Adecir Farias de Lima – Candói – Foz do Jordão
Coordenador Câmara dos Conselhos do Jovem Empresário – Marco Aurélio Borges – Guarapuava
Coordenador Câmara do Turismo – Simone Rodrigues Pereira Lopes – Pitanga
Coordenador Jurídico – Carlos Henrique Silvestri Luhm – Guarapuava
 Clique aqui e confira a galeria completa de fotos do evento.