Cacicopar realiza 4º Fórum Empresarial de Desenvolvimento Regional

A Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná) promove, em outubro, mais um encontro de lideranças regionais. O 4º Fórum Empresarial de Desenvolvimento Regional do Paraná será realizado dia 24 de outubro, às 18h30, em Candói, no Centro Cultural.

Com o tema “Turismo e Produção Associada”, o Fórum terá palestras sobre potencial e desafios do turismo e produção associada. Após as palestras, os participantes deverão debater os resultados dos fóruns anteriores e dialogar sobre questões técnicas pertinentes as associações comerciais pertencentes à Cacicopar.

A participação é gratuita, basta confirmar presença pelo telefone 3621-5569, com Anelise.

Serviço: 5º Fórum de Desenvolvimento Regional
Horário: 18h30
Local: Centro Cultural de Candói – Avenida José Antunes Fabrício, 1988 (marginal BR 373).