Cacicopar define Planejamento Estratégico para 2014

Na manhã do sábado (12) a Acig recebeu presidentes e executivos de associações comerciais da Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná) para um workshop do Planejamento Estratégico de 2014.
Eles foram recebidos com um café da manhã e, em seguida, o grupo falou sobre suas expectativas para o encontro e debateu as estratégias da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) para as coordenadorias.
O encontro fez parte do Capacitar, um programa de excelência em gestão que está sendo implantado sistematicamente nas Associações Comerciais do Paraná com o objetivo de estruturar e fortalecer estas entidades para que elas tenham ainda mais representatividade e força em suas regiões.
IMG_2275 IMG_2276 IMG_2278