Notícias

08 de abril

Bom Negócio Paraná forma mais uma turma

Enceraram-se nesta semana as aulas da primeira turma do Programa Bom Negócio Paraná em 2015. Cerca de 50 empreendedores concluíram o curso, que acontece através de uma parceria entre o Governo do Estado, a Unicentro e a Prefeitura Municipal de Guarapuava.

Segundo Daniele Zuconelli, uma das instrutoras do curso, a presença dos alunos durante as aulas surpreendeu a equipe. “Esta turma foi ótima, os alunos foram bastante participativos durante as aulas”, comentou.

Luiz Carlos Camargo, empreendedor do ramo de Móveis Planejados e Artesanato, descreveu a participação no Bom Negócio como muito importante para seu crescimento como gestor. “Aqui a gente aprendeu como administrar e planejar nossos negócios. Os cursos são importantes por isso, porque sempre temos coisas novas para aprender, seja com as professoras ou com os colegas”, afirmou.

Nesta quarta-feira (8) acontece na Unicentro uma espécie de feira, onde os empreendedores que participaram do Bom Negócio terão a oportunidade de expor os produtos e serviços de suas empresas.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.