09 de fevereiro

Base Centralizadora de Crédito realiza reunião

Acontece amanhã (10), a partir das 9 horas, na sede da Federação das Associações Comerciais do Paraná, em Curitiba, a primeira reunião de 2015 da Base Centralizadora de Crédito da Faciap. A abertura do encontro será realizada pelo presidente da Federação, Guido Bresolin Junior. O principal assunto que será tratado na reunião é o cronograma de atividades para o ano.

A Acig será representada no encontro pela responsável pelo departamento de SPC da Associação, Karize Bucheneki.