Notícias

28 de julho

Audiência Pública sobre os estacionamentos frontais acontece no dia 5 de agosto

No dia 5 de agosto, quarta-feira da próxima semana, a partir das 19 horas, acontece na Câmara Municipal de Guarapuava uma Audiência Pública para discutir a questão dos recuos frontais em frente a estabelecimentos comerciais de Guarapuava. A audiência atende uma solicitação protocolada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava junto à presidência da Câmara no mês de junho.

Na época, a Acig ressaltou que o pedido de Audiência Pública se fazia necessário para que se discutisse de maneira mais aprofundada a Lei Complementar Municipal nº 046/14, que permite aos motoristas utilizarem estacionamentos frontais sem que tenham consumido nos estabelecimentos comerciais. Durante a Audiência, a Associação irá propor que seja criada uma alternativa para estas vagas que beneficie tanto a população como os comerciantes, e irá sugerir que as mesmas sejam utilizadas no regime de 15 minutos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.