Associados podem divulgar seus eventos na Revista Acig

Desde a posse da nova gestão, em julho de 2012, a Revista Acig está de cara nova. O novo layout foi pensado para valorizar pessoas, pois é delas que Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava é feita. São mais de mil envolvidos, entre eles colaboradores, diretores, conselheiros e associados.
Pensando nisso, destinamos espaços gratuitos para que associados e suas empresas sejam vistos pelos leitores da revista.
Na coluna "Integracig", divulgamos a participação dos associados que prestigiam nosso café da manhã mensal, oferecidos à novos sócios e empresas aniversariantes do mês.

Ressaltamos que a Revista Acig está sempre aberta a sugestões de pautas, críticas, elogios e comentários através dos e-mails imprensa@acig.com.br e acig@acig.com.br ou pelos telefones (42) 3621-5515 e 3621-5566, pois nosso impresso é um veículo feito para nossos associados. Por isso, é fundamental e, para nós, é muito importante que a classe participe de forma ativa da produção da mesma.