Notícias

11 de janeiro

Associados, cuidado com o recebimento de boletos de entidades não vinculadas à Acig

A Acig alerta sobre cobranças emitidas (via boleto) pela “Associação Comercial e Empresarial do Brasil” (ACEB) e/ou “Serviço Central de Crédito do Brasil”. Tal entidade, situada em São Paulo, emite boletos bancários às empresas de todo o Brasil, que, através do pagamento, o empresário torna-se automaticamente associado à ACEB, comprometendo-se a pagar anuidade ou mensalidade.
 
Após a filiação, a não quitação dos boletos gera risco de protesto, e, embora tenha CNPJ e seja considerada regularmente constituída, a ACEB não possui vínculo com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP) e nem com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) das quais a Acig faz parte.
 
Diante disso, recomendamos desconsiderar tais boletos de cobrança. Para maiores informações (42)3621-5566.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.