Amanhã tem sorteio da campanha “Eu Amo Minha Mãe

O sorteio é público e será realizado amanhã, sexta-feira (18), na sede da Acig, a partir das 9h.

A campanha de Dia das Mães intitulada “Eu Amo Minha Mãe” é uma realização da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), autorizada pela Caixa Econômica Federal através do certificado nº6-0242/2012.

Serão sorteados seis vales-compras de R$500,00 cada*, um vale-compras de R$2.000,00*, uma TV LCD 32”, um forno elétrico e um refrigerador frost-free.

*Os vales-compras deverão ser utilizados nas lojas participantes.