Ainda dá tempo de participar do Programa que estimula gestão de qualidade para pequenas empresas

Restam poucas vagas para as empresas interessadas em participar do PSGQ (Programa Sebrae de Gestão de Qualidade). O programa terá inicio no dia 17 de março. Ao todo, serão 96 horas de curso e 22 horas de consultorias e terá duração de aproximadamente dez meses. O principal objetivo da capacitação é desenvolver competências para conhecimento, prática e implantação do método 5S na empresa, além de apresentar conteúdos para o fortalecimento das relações de parceria interna e externa. “Os encontros acontecerão mensalmente, na Acig, e, após cada módulo, haverá consultoria em cada uma das empresas participantes. São módulos sequenciais e cada empresa pode indicar até duas pessoas para frequentar o curso”, explica a consultora do Sebrae/PR, Márcia Beatriz da Silva. As vagas são limitadas e as inscrições para o PSGQ podem ser feitas com a Eliane pelo telefone 3621-5529, na Acig.