Notícias

04 de novembro

Agora é a vez de empresários de salão de beleza

O Programa Empreender da Acig continua reunindo empresários em núcleos setoriais. Agora, é a vez de empresários de salões de beleza. Na última segunda-feira à tarde, eles vieram até a Acig conhecer o programa  e deverão se reunir novamente para o planejamento estratégico do grupo.

Mais do que facilitar a vida dos empresários, reunindo-os em núcleos setoriais, o objetivo da Acig é se aproximar de seus associados, trazendo-os para dentro da casa do empresário.

Segundo Iraci Salete, consultora da Faciap na Acig, os núcleos setoriais tem se formado principalmente por micro e pequenos empreendedores, que antes pensavam que a Acig era restrita à elite de Guarapuava. “Nas reuniões dos núcleos, alguns empresários comentam que nunca tinham entrado na Acig pois pensavam que era um local para empresário grande. Estamos contentes por quebrar mais este paradigma e trazer os associados para andar junto com a entidade que os representa”, completa.

O próximo encontro do Empreender será dia 13, e vai reunir o núcleo setorial de TI (Tecnologia da Informação) para mais uma reunião de trabalho.

Próximas datas do Empreender
13/11 – 19h: Reunião de Trabalho Núcleo Setorial de TI
18/11 – 9h: Reunião de Integração Salões de Beleza
25/11 – 8h: Planejamento Estratégico Salões de Beleza (1ª etapa)
2/12 – 8h: Planejamento Estratégico Salões de Beleza (2ª Etapa)3/12 – 19h: Planejamento Estratégico Materiais de Construção (2ª Etapa)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.