Advogados tem até dia 31 para adquirir certificado digital com desconto

Até o dia 31 de dezembro, a Rede CACB de Certificação Digital, em parceria com a Certisign e a Ordem dos Advogados dos Brasil (OAB), realiza uma ação promocional para oferecer certificados digitais com preços especiais aos advogados.

O preço promocional do documento ficará em R$ 99 durante este período. O objetivo da ação é promover o acesso do setor às soluções de documentação virtual.

A Acig é um dos 74 pontos de atendimento autorizados a oferecer a promoção no Paraná. Advogados que desejarem o desconto devem entrar em contato com a Acig pelo 3621-5513 ou por email certificação@acig.com.br .

Sobre o Certificado Digital da Acig No Brasil, mais da metade dos certificados digitais emitidos em território nacional são da Certisign. No total são 51,29% certificados emitidos pela certificadora.

A Acig é um dos 74 pontos de atendimento no Paraná através da AR (Autoridade de Registro) Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), que opera com a Certisign.  Em 2012, foram emitidos cerca de 20 mil certificados digitais pela Certisign, sendo que o serviço foi lançado em 2011. Em 2013, já foram 22 mil emissões.

Com informações da assessoria de imprensa da Faciap