27 de fevereiro

Adquira seu convite para o Jantar da Mulher 2013

A maior premiação para empreendedoras de Guarapuava se aproxima, e, com ela, o jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento é uma realização do Ceme Guarapuava (Conselho Empresarial da Mulher Executiva), em parceria com o Jornal Diário de Guarapuava.

O Jantar da Mulher será realizado no Chai Hall. Além de homenagear 13 empreendedoras de Guarapuava, ganhadoras do PRÊMIO DIVAS 2013, terá como atração o musical ELAS CANTAM. Será uma apresentação de várias cantoras guarapuavanas que animarão a festa com diversos gêneros musicais. A intenção do Ceme também é trazer um casal que fará apresentação artística dos diversos ritmos musicais tocados pelas cantoras.
Os ingressos para o evento estão disponíveis na Acig. Cada ingresso custa R$50,00.
NOVIDADE: Associados que aderirem à campanha de Dia das Mães da Acig e/ou anunciarem na Revista Acig ganham um convite para o evento.
A realização da 13ª edição do Prêmio Divas e Jantar da Mulher só será possível graças ao apoio de Ford Slavel, Cooperativa Agrária, Exclusiv Móveis, Farmácias Trajano, Expressiva Modas, Estética Bela Forma, Diagmax, Deliciare Doces Finos, Mary Art e Casa Vecchia.