Adquira seu convite para a 20ª edição do Jantar do Empresário

O evento será realizado dia 21 de julho no Buffet Vitri

Os convites para a 20ª edição do Jantar do Empresário estão disponíveis na secretaria da Acig. Devem ser adquiridos com antecedência, pois os lugares são limitados. Custam R$50,00.

Este ano, o evento será marcado pelo Prêmio Mérito Empresarial 2012 e posse de Elói Mamcasz como novo presidente da Acig. Na ocasião, haverá ainda homenagem aos decênios (empresas que completam aniversário de fundação) e baile ao vivo com a banda Playlist.

O evento terá início às 20h do dia 21 de julho, no Buffet Vitri.

A missa, já tradicional do Jantar do Empresário, será realizada dia 20/07, às 19h na catedral.