15 de janeiro

Acig visita Associação Comercial de Maringá

Na última segunda-feira (14), presidente e gerentes da Acig foram conhecer a sede da Acim (Associação Comercial e Empresarial de Maringá). O objetivo era coletar ideias a serem implantadas em Guarapuava.

A Acim recebe visitas de associações comerciais de todo o Brasil, pois tem projetos e parcerias que viraram modelo para as outras ACE´s.

Segundo Kelly Soares, gerente comercial da Acig, eles foram muito bem recebidos. "A Acim é muito organizada, e tem um forte apoio da população maringaense. Lá todos são unidos e o espírito associativista é bem identificado na população", relata.

Kelly garante que a visita foi uma ótima experiência e que a comissão da Acig retornou com ideias novas e impressionados com a estrutura física, além dos projetos, serviços e parcerias.

A próxima visita deverá ser na Acit (Associação Comercial e Empresarial de Toledo).