Acig sorteia prêmios na 38ª Expogua

A 38ª edição da Expogua (Exposição Feira Agropecuária de Guarapuava) começa nesta sexta-feira (2) e, em mais esta edição, a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) será a responsável pelo Pavilhão da Indústria e Comércio.

A novidade é que, este ano, a Acig irá realizar vários sorteios para visitantes que prestigiarem o pavilhão. Empresários dos conselhos da Acig, Ceme (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) e Conjove (Conselho do Jovem Empresário) doaram vários brindes para serem sorteados nos 10 dias de Expogua. Serão sorteados roupas, impressoras, bateria de carro, gasolina, produtos alimentícios, dentre outros.

Além de premiar visitantes, a Acig irá premiar expositores do Pavilhão da Indústria e Comércio. Os visitantes votarão em qual estande do pavilhão eles mais gostaram e, os três mais votados serão premiados com publicidade na Revista Acig, publicação mensal da entidade.

Outra novidade serão os estandes dos conselhos da Acig. Ceme e Conjove estarão presentes apresentando suas propostas e convidando os empreendedores locais a fazer parte dos conselhos.

Para participar das campanhas basta comparecer ao estande da Acig ou dos conselhos e preencher cupom. A princípio, dois visitantes serão sorteados por dia. Já os expositores serão premiados somente no final da feira, quando serão contabilizados os votos para os estandes.