Acig seleciona currículos para departamento comercial

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava procura talentos na área de vendas. Interessados em atuar como representante comercial da entidade, trabalhando na promoção e comercialização de produtos e serviços oferecidos pela Acig à classe empresarial devem deixar seus currículos em horário comercial na sede da Associação, localizada na Rua XV de Novembro, 8040, Centro.

Podem candidatar-se pessoas que já tenham ou estejam cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas, curso em vendas e experiência na atividade por pelo menos um ano. Também é requisito possuir CNH e ter veículo próprio.

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com duas horas para almoço, e aos sábados das 8h às 12h. A remuneração é fixa, porém variável conforme comissões de vendas.

Para ocupar o cargo, a Acig procura por pessoas ágeis, atenciosas, perceptivas, éticas, comprometidas, comunicativas, determinadas, dinâmicas, disponíveis, flexíveis, inovadoras, integras e persuasivas.