Notícias

10 de dezembro

Acig reitera apoio à feira Detona Guarapuava

Na noite desta terça-feira (10), expositores da Detona Guarapuava, feira de ponta de estoque do município, se reuniram na sede da Acig para o planejamento da segunda edição da feira, que deve acontecer em outubro de 2014. O presidente da Acig, Eloi Mamcasz, esteve presente para declarar o apoio da entidade à realização do evento e oferecer a estrutura da entidade para as reuniões do grupo.

Segundo Katia Burko, empresária e idealizadora da feira, reuniões estão sendo realizados ainda este ano para que haja mais tempo para planejar o evento de 2014. Os empresários querem corrigir as falhas da primeira edição e atender às sugestões dos clientes.

Ainda de acordo com Katia, o projeto do ano que vem ainda está em andamento, mas algumas coisas já estão definidas, como o local do evento, que será maior para que os clientes tenham mais comodidade ao fazer suas compras nos estantes.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.