19 de fevereiro

Acig recebe visita do Professor Sansana

Na manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Acig, Eloi Mamcasz, recebeu a visita do Professor José Carlos Sansana. Ele veio até a associação agradecer a entrevista que o Eloi concedeu para sua dissertação de mestrado, bem como trazer um exemplar da sua tese para a biblioteca da entidade.
Seu trabalho é intitulado “Empreendedorismo sustentável: causas da mortalidade das micro e pequenas empresas no município de Guarapuava no período de 2006 a 2010”, ele tem como objetivo reconhecer as causas das falências das micro e pequenas empresas. Na pesquisa foi levantado o número de MPEs criadas e encerradas no período estudado, nos setores comercial, industrial e de serviços.