Notícias

12 de setembro

Acig recebe Sociedade Rural em reunião de diretoria

Na manhã desta quarta-feira (12), foi realizada mais uma reunião da diretoria executiva da Acig. Presidente, diretores, conselheiros e gerentes se reúnem todas as quartas para tratar de assuntos relacionados à entidade.
 
Na ocasião, Josef Pfann Filho, segundo vice-presidente da Sociedade Rural de Guarapuava, esteve presente para último balanço referente à 37ª Expogua (Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava). A Acig é parceira da feira no gerenciamento do Pavilhão da Indústria e Comércio.
 
Pfann falou sobre a atual situação da Sociedade Rural de Guarapuava, que comemora momento de grande superação frente às dificuldades pelas quais passava. Ele destacou que a união de forças das pessoas ligadas à Sociedade Rural foi fundamental para manter a forte atuação da entidade no município. “Estamos lutando com todas as forças para manter a Sociedade Rural forte e atuante. E a união com entidades de Guarapuava atingiu uma maturidade muito boa”, ressaltou Pfann.
 
O presidente da Acig, Eloi Mamcasz parabenizou a Sociedade Rural pelo profissionalismo na realização da feira deste ano, ressaltando que a entidade soube contornar brilhantemente a difícil situação dos bastidores.
 
Janete Foss Massaneiro, gerente financeiro da Acig, apresentou à Pfann o resultado da pesquisa de satisfação respondida pelos expositores do Pavilhão da Indústria e Comércio. A pesquisa comprova o resultado positivo obtido perante o público. Algumas sugestões dos expositores foram apresentadas à Sociedade Rural para que, nós próximos anos, a estrutura seja melhorada em prol de todos.
 
Acig
Conselheiras do Ceme (Conselho da Mulher Executiva) estiveram presentes destacando a atuação do conselho no último mês e fizeram apontamentos sobre as futuras ações a serem desenvolvidas.
 
Nos próximos meses o Ceme realiza mais duas edições do PNL aplicado em vendas, que já está com as turmas fechadas.
 
O evento em prol do Dia das Secretárias, 30 de setembro, também está em andamento, e o Ceme negocia os últimos detalhes junto ao Sindicato Rural de Guarapuava, principal parceiro da realização do evento.
 
Ao final da reunião, diretores da Acig ressaltaram a constante oferta de novos cursos capacitatórios oferecidos pela Acig. Segundo José Fernando Brecailo Júnior, segundo vice-presidente da entidade, Guarapuava atingiu um nível muito bom de maturidade e as entidades seguiram este caminho. “Agora, o que nós precisamos é dar continuidade a esta identidade. Nós a criamos e não podemos perdê-la”, finalizou Brecailo.
 
As reuniões de diretoria da Acig acontecem todas as quartas-feiras às 7h30.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.