Acig realiza treinamento internacional para líderes

Em mais uma parceria firmada com a Dale Carnegie Training, empresa mundial de desenvolvimento de competências de habilidades, a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) traz workshop direcionado a líderes interessados em desenvolver uma força de trabalho produtiva e engajada.  O treinamento será realizado dia 27 de maio, segunda-feira, das 19h às 21h na Acig.

O workshop desenvolve as habilidades do líder para que ele seja capaz de analisar padrões de comportamento que afetam o engajamento do colaborador. A partir do treinamento, o líder saberá analisar a fundo, dentro de cada padrão, as possíveis ações individuais para desenvolver colaboradores entusiastas, enérgicos, confiantes e inspirados.

Também serão abordados os custos e benefícios de colaboradores engajados; o que forma um colaborador engajado; e ações que para engajar a força de trabalho.

Para associados da Acig o investimento é de RS50, 00. Para não associados R$60,00. Interessados devem entrar em contato com a Acig por telefone (3621-5575) ou por email (comercial@acig.com.br). A programação completa dos cursos oferecidos pela associação pode ser conferida no site da Acig (https://acig.com.br/cursos/).