ACIG realiza primeiro IntegrAcig de 2024

Encontro promove interação entre os empresários, divulgação de negócios e networking

.

Na Associação Comercial Empresarial de Guarapuava (ACIG), o ano só começa oficialmente quando podemos fazer uma das coisas que mais gostamos: abrir as portas de nossa casa e reunir nossos associados para promover momentos de networking entre eles. E é por isso que nesta quinta-feira (22), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou o tradicional IntegrAcig. Esse evento, organizado mensalmente pela entidade, visa unir as empresas que celebram aniversário no mês e os novos associados. Nesta ocasião, foram convidadas as empresas aniversariantes de dezembro e janeiro, e os novos associados dos dois meses respectivos.

. Empresas aniversariantes de dezembro:

4play Comunicação Visual, Adeli Joias e Semijoias, Aet Caldo de Cana, Barracão dos Presentes, Aviva Facility, Batel Embalagens, Belami Corretoras de Seguros, C.C.M Pisos Industriais, Campestre Urban, Carlos Henrique Silvestri Adv, Casa dos Colchões, Centro de Educação Profisssional Futura, Click Info, Confiança Materiais de Construção, Consormais Consórcios e Imóveis, Contábil Bilek, Cooperaliança, Coruja Fashion, Dalba Engenharia e Empreendimentos, Dom Imóveis, Escritório Atalaia, Fábrica de Molas Guará, Funerária Cristo Rei, Hank Bier - Armazém do Malte, Idm Engenharia e Construção, Instituto Hsanches Odontologia para Todos, Jorge Bischoff, Kicar Auto Service, Krous Creperia, La Magic Bubble Waffer, Lady Lord, Libra Kirchbaner Baterias e Peças Elétricas, Liv Card, Maxi Esportes, Metalurgica Visão, Millpar, Ms Bebidas e Conveniências, Nidora Kids, Panificadora Vitória, Piccole Bontà, Plaza Paraná, Porterit, Procar Autotruck, Ra Investimentos, Raphaella Booz, Rede Progresso, Renovar Imóveis, Supera, Supermercado Hrinczuk, Transcastoldi, Transportadora Verdes Campos, Tratorsolo e Unicred Desbravadora.

. Novos associados de dezembro:

Alp Calçados, Ângulo Z - Arquitetura e Engenharia, Arremate Uniformes, Bass Agência E Eventos, Clínica Patel, Construtora A.D.L , Dbella, Elaine Presentes, Eskimó Sorvetes, Felipe Bahls Fotografia, Geomap, Gorpa Jeans, Idm Engenharia e Construção, Inova Gestão, Jimara Beleza e Bem Estar, Josiane Andrade Turismo & Eventos, Laure'liz Moda Feminina, Leunir Siqueira Representação Comercial, Lobo Bravo Lavacar e Bebidas, Lobo Shop, Maicon Oarlin Okonoski, Marx Modl Mastermind, Mb Assessoria Empresarial, Mesa Santa Móveis em Madeira, Mini Kalzone Guarapuava, Mk Viagens e Assessoria, Riskaggi Arquitetura E Interiores, Sefora Cristina Santos e St Gym.

. Empresas aniversariantes de janeiro:

Academia Companhia do Corpo, Academia Vigor, Agroplan, Alfaiataria Carlinhos, Álvaro Gás e Equipamentos, Ar&Jr Confecções e Cosméticos, Arboreto Imóveis, Auto Posto Samambaia Ii, Avitemp, Banco do Brasil, Beleza Única Cosméticos, Bella Presentes, Casa das Tintas, Casa dos Vidros, Casa Favorita, Celta Móveis, Chuveirão das Tintas, Conceito Na Obra, Construart Materiais de Construção, Cross Formaturas, Denguinho Kids, Doc Nextech, Dozze Planejados, Ecoslim Soluções Sustentáveis, F.A.N Auto Peças, Fm Promoções e Eventos, Follow Films, Frenobras, Gacy Ateliê, Go Coffee, Gutfreund Materiais de Construção Representações (Bem Protege), Guaradiesel, Guaraplant, Guindastes Guará, Gutfreund Mat. Construção, Heróis Comics Store, Hidrautorres Guinchos e Guindastes, Ibis Guarapuava, Instal Art, Inviolável Monitoramento, J Oliveira Treinamento, Kaneko Imóveis, Laboratorio Mestre, Leo Auto Center, Marca Antiga, Marmoraria Jmw, Mastermind, Mercadão de Peças 2000, Nacional Gás Dubena, Nogueira Moveis, Nova Maquina, Ótica Vision, Paris - Lavanderia e Tinturaria, Pensionato Fernanda, Plano de Luto Belém, Plano de Serviços Contábeis, Platus Energia Solar, Rafael Zarpelon Transportes, Regina Papelaria, Renovadora de Motores Scartezini, Sabor da Carne, Sak Som, Saka Sushi, San Marino Palace Hotel, Sectra Medicina Diagnóstica, Sefora Cristina Santos, Siscom, Supermercado Realeza, Teorema Informática, Tia Miriam Natação, Tomocenter, Tribal Pepper, Tv Guará, Uniguairacá Centro Universitário, Uniprime do Iguaçu, Villa Nova Contabilidade e Vitalnet Informática.

. Novos associados de janeiro:

Blue Sorvetes, Centro Odontológico Quiles, Check Truck Limpezas, Empório do Capitão, Elite Retífica De Motores, Fabio Schemuda, Gedisa Energia, Mestre da Ferragem, Peixaria Piçarras, Porto Sul Distribuidora,  Rádio Unicentro Entre Rios, Torre Forte Segurança e Medicina Do Trabalho.

.