ACIG realiza 4º IntegrAcig de 2024

Encontro recebe as empresas aniversariantes do mês e as novas associadas

.

Na manhã desta sexta-feira (24), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizou o quarto IntegrAcig do ano. O encontro promove a interação entre as novas empresas associadas e os aniversariantes do mês, facilitando a troca de networking entre os participantes. Após desfrutarem de um delicioso café, um representante de cada empresa se levantou para falar sobre o ramo de atuação, os serviços prestados e também o endereço da empresa.

.

Além desses momentos de interação e celebração, o encontro contou também com a participação do Diretor de Assuntos Jurídicos e Tributários do CONJOVE, Nicholas Mazurechen, para falar sobre o Feirão do Imposto, que ocorrerá neste sábado (25), em Guarapuava. O evento visa conscientizar a população sobre o uso dos recursos públicos e o pagamento de impostos. Em seguida, o Diretor de Capacitação do CONJOVE, Leonardo de Souza, conversou com os participantes sobre a palestra “Comunicação e Oratória”, que está marcada para ocorrer na ACIG no dia 28 de maio.

Confira a lista aos aniversariantes do mês de Maio:

.

Albino Dambroski, Afufape, Agência Alta Voltagem, Aliança Contabilidade, Arte Brasil, Ass Castro Company, Avenida Café, Bs Cob Assessoria de Cobranças e Contabilidade, Carlinhos Vieira Corretor de Imóveis, Carrocerias Aeroporto, Casa Modelo Filial, Centro de Eventos Cidade Dos Lagos, CMAG – Câmara de Mediação e Arbitragem de Guarapuava, Colégio Nossa Senhora de Belém, Conexão Animal, Ceres Alimentos, Decker Advogados Associados, Di Bom Tom, Diag Max Odonto, D’Souza Metalúrgica, Divo Costureiro, Egon Autocenter, Energisa Sul-Sudeste, Essencial Modas, Farmácia Trajano, Fastcar Center, Fran Michel Fotografias, Fortcar Center, Gauchinha Consórcios, Gente Bonita, Gralha Azul Leilões, Group Dacoreggio, Harmonia Estética Avançada, Ilimitsol, Imobiliária Mundo Terra, IPC, J L Sistemas Soluções, Janete Cati Lopes, Kintof Pneus e Autocenter Multimarc, KS Assessoria Contra Incêndios e Treinamentos, Kustom Store, Lauttore, Leep Automotivo, Loja Estilosa, M P Corretor de Imóveis, Machado Guedes Advogados Associados, Mecânica Power Diesel, Móveis Lourdes, Mudanças Andorinha, Nurrfon, Óptica Precisão, Panificadora Mais Massa, Portal RSN, Platium Imóveis, Rede TV Play, Resfrimaq, Rush Conexões Criativas, Santa Apolônia Especialidades, Seven Motors, Serallê Calçados, Shopping Cidade dos Lagos, Superpão Entre Rios, Superpão Hiper, Superpão XV de Novembro, Superon Shop, Tecnorafia Embalagens, Tijolão II, Unicesumar – Polo Educacional Guarapuava, Unimed Guarapuava, Unna Arquitetura, Vitri Buffet Festas e Eventos e 2W Ferramentas.

.

Confira a lista dos novos associados do mês de Maio :

.

Agro Embalagens, Bloom Fotografia, C J Portas, Colaço Monitoramento, Grupo Dacoreggio, Hall Off Reverence, Herança Alimentos, Indústria de Caixas São Miguel, Inspirar Centro de Psicologia e Desenvolvimento Humano, Magrass, May Odontologia Personalizada, Odontotop Hospital do Dente, Ótica Precisão, Platium Imóveis, Puro Encanto Artesanato de Luxo, Servisom, Trans Graxa Transportes, Unna Arquitetura, Vital Face Clínica de Estética.