Acig realiza 32ª edição do Integracig

A Acig realizou, na manhã desta sexta-feira (14), a 32ª edição do Integracig.O café da manhã, realizado mensalmente, reúne novos associados e sócios aniversariantes do mês. Na confraternização, o presidente da Acig Eloi Mamcasz deu as boas vindas a todos os empresários, ressaltando a importância deles para a Associação. “A presença de vocês é fundamental para a Acig. As pessoas fazem a diferença aqui dentro”. Após isso, foi apresentado o vídeo institucional da entidade. Durante o café da manhã os empresários tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas, falando sobre o seu segmento e as principais atividades desenvolvidas. “Sempre fui muito bem vindo na entidade. Acredito que a Acig é uma das associações mais influentes. Estar aqui é um ponto de segurança”, afirmou empresário Aroldo dos Santos, associado a Acig há 6 anos. As empresas participantes do 32° Integracig foram: Escricon, Rádio Cultura, João Maria Ferreira Confecções, Escola Integração, Impacto Comunicação Visual, Gilson Araldi Imóveis, Fm Pneus, Recruta Zero, Dr. Resolve, Sul Brasil Corretora de Seguros, Villena Presentes, D’Alice Chocolates, Resinas Araucária, Kadu Cosméticos, Wizard Idiomas, Construa Materiais de Construção, Sob Medida Móveis. Confira aqui  a galeria completa de fotos do evento.