Acig realiza 24ª edição do café da manhã para associados

Na manhã desta sexta-feira (26), a Acig recebeu associados para um café da manhã em comemoração ao aniversário de empresas associadas aniversariantes do mês e associação de novas empresas.  O Integracig foi criado para que associados conheçam melhor a Acig e possam desfrutar também de sua estrutura física.

No café da manhã, a diretoria, conselheiros e gerentes falaram sobre os setores da Acig e os respectivos serviços oferecidos.
Empresas participantes: Caixa Econômica Federal, Flessak, Essência Do Sabor Pães E Doces, Ciee, Bonny Guarapuava, Matheus Calçados, Pé de Meia, Topazyo Bijouterias, Oxy Propaganda, Kls Jateamento Decorativo, Guaracal Vidraçaria, Revista Visual, CCAA Escola de Idiomas, Salão de Beleza By Elis Regina, Celeiro do Livro, Dewmel Dist. Alimentos, Fortcar Center, Asa Delta, Instituto do Pé, Posto Vila Bela, Eurolages – Asasay, Insight-seven, Odonto Master, Da Sappateira, Auto Mecânica Lorenci, Laboratório Góes e Monna Malhas.