Notícias

03 de maio

Acig promove workshop para ajudar na prevenção de fraudes no comércio de Guarapuava

Atendendo a pedidos,  Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) e Instituto Mercosul, realizarão, no dia 10 de maio, o workshop inédito “Prevenção de fraudes através da analise de Crédito”.
 
Braz Vendramini, especialista em crédito e cobrança abordará, dentre outros temas, a análise e concessão de crédito para pessoas físicas e jurídicas, critérios de checagem das informações cadastrais, avaliação de riscos e prevenção de fraudes, causas dos créditos problemáticos, critérios no recebimento dos cheques, duplicatas, notas promissórias e demais títulos.
 
Visando incentivar a participação de um grande número de associados nesse workshop, Acig e Instituto Mercosul optaram por promover o workshop com preços reduzidos. O valor de investimento para associados da Acig será de R$ 60,00 e para os não associados R$ 100,00. Os inscritos no treinamento “Cobrança por telefone: como cobrar e receber dívidas”, que será realizado no dia 11 de maio, serão bonificados com uma inscrição gratuita no workshop.
 
O workshop terá quatro horas de duração e será realizado na sede da Acig, que fica situada na Rua XV de Novembro Nº 8040, centro de Guarapuava. O evento terá início ás 19h do dia 10 de maio. Para mais informações ou reserva de vaga, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (42) 3621 5575 ou por email (comercial@acig.com.br).
 
Braz Vendramini possui formação em contabilidade e direito, sendo pós-graduado pela Adesg (Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra). Trabalhou como auditor das Casas Pernambucanas, tendo atuado por mais de 20 anos nas áreas de crédito e cobrança. Atualmente desenvolve trabalho de assessoria e consultoria em departamentos de crédito e cobrança de grandes empresas, tais como: Lojas Riachuelo, HSBC, Banco do Brasil, entidades de classes e associações de várias cidades.
 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.