Acig promove treinamento sobre negociação e vendas

Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, a Acig oferece o treinamento “Intensivo em Negociação e Vendas – aprimorando habilidades e atingindo resultados”. O objetivo do treinamento é o aprimoramento técnico e comportamental das habilidades de vendas dos participantes.

Dentre os tópicos que serão abordados destacam-se: perfil do novo consumidor brasileiro, aptidão para vendas, trabalhando com metas e sua importância, vendas para o consumidor e para empresas, fatores de sucesso nas negociações, inteligência emocional, estilos de negociação e perfil de negociadores, defendendo interesses, negociando descontos e benefícios e linguagem corporal durante a negociação.

O investimento para associados da Acig é de R$ 250,00 e para não associados é de R$ 400,00. O treinamento ocorrerá entre às 19h e 23h nos três dias.

O instrutor do treinamento será Milton Betoni, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e graduado em administração mercadológica. Betoni possui mais de 15 anos de experiência na operação e gestão de equipes comerciais em empresas de médio e grande porte. Ele também é palestrante de diversas empresas em cursos in-company tendo ministrado treinamentos em diferentes cidades do Paraná.

Inscrições e mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 42 3621 5529 com Eliane ou pelo email comercial04@acig.com.br As vagas para o treinamento são limitadas.

Serviço: Treinamento intensivo em negociação e vendas Data: 29, 30 e 31 de outubro Horário: 19 às 23h Local: Acig - Rua XV de Novembro Nº 8040, Centro de Guarapuava. Investimento: Associados: R$520,00 – Não associados: R$400,00