21 de janeiro

Acig promove intercâmbio com executivas de Associações Comerciais da região

Pensando em fortalecer os laços associativistas entre as Associações Comerciais da região, a Acig recebe na tarde desta quarta-feira (21) Patricia Neumann Vaz Marcondes, executiva da Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Goioxim), e Tatiane Wynnek dos Santos, executiva da Acet (Associação Comercial e Empresarial do Turvo). Durante a tarde, elas estão sendo orientadas por Karize Bucheneki, responsável pelo Departamento de SPC da Acig, sobre como utilizar o sistema operacional do SPC. Além disso, a reunião está servindo como uma oportunidade para a troca de experiências sobre os procedimentos adotados pelas Associações Comerciais.