04 de fevereiro

Acig prestigia evento em Candói

Esta semana, o presidente da Acig esteve em Candói prestigiando a posse do novo presidente da Associação Comercial Industrial Empresarial e Rural de Candói, Valdecir Baltokoski.

Na ocasião, também houve reunião da Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais do Centro-Oeste do Paraná) para tratar dos anseios das ACEs pertencentes à coordenadoria, já que o presidente da Cacicopar, Valdir Grígolo, deverá participar do Planejamento Estratégico das Coordenadorias na Faciap (Federação das Associações Comerciais do Paraná) nos dias 14 e 15 de fevereiro.