Notícias

15 de agosto

Acig premia expositores da 38ª Expogua


Três expositores do Pavilhão da Indústria e Comércio da 38ª Expogua serão premiados pela Acig. Eles foram escolhidos em votação realizada durante os dez dias de feira.

Esta foi uma ação inédita, realizada pela Acig em sinal de agradecimento ao prestigio depositado pelos expositores no trabalho realizado pela entidade no pavilhão.

Em urna colocada no estande da Acig, os visitantes responderam à pergunta “Qual estande deste pavilhão você mais gostou?”. Cerca de mil votos foram contabilizados.

O estande mais votado foi o da Evidência Lustres, com 282 votos. No espaço, estavam sendo divulgados lustres de cristal e acrílico, disponíveis para venda e locação.

O segundo estande mais votado foi o da Angelsom, com 182 votos. Este é um dos estandes mais antigos do Pavilhão da Indústria e Comércio, tendo comparecido em mais de dez edições da Expogua.

O terceiro lugar ficou com a Deliciare Doces Finos, da empresária Janaina Anastacia. Esta foi a segunda vez que a Deliciare marcou presença comercializando doces caseiros e artesanais. Uma novidade no estande foi a presença de uma réplica da Galinha Pintadinha, que entregou balas e tirou fotos com visitantes da feira.

As empresas ganhadoras serão contempladas com publicidade na Revista Acig, publicação mensal da entidade.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.