Acig oferece Curso Intensivo em Marketing Digital

No dia 11 de outubro, um sábado, durante os períodos da manhã e da tarde, acontece na Acig o Curso Intensivo em Marketing Digital – Como Divulgar sua Empresa pelo Facebook e pelo Google. O curso será ministrado pela instrutora Sheila Dal-ry Issa, do Instituto Mercosul.
O objetivo do curso é mostrar técnicas e formas para que os empresários possam divulgar suas empresas e produtos utilizando o Facebook e o Google. As inscrições já estão abertas. Podem participar associados e não associados da Acig. Mais informações pelo (42) 3621-5529, com Ana Patricia, ou pelo email comercial01@acig.com.br.