Notícias

18 de novembro

Acig oferece capacitação sobre postura profissional e atendimento ao cliente

Esta semana, a Acig realiza mais uma edição do curso Postura Profissional e Atendimento ao Cliente. Direcionado a consultores de vendas, secretárias, e até gerentes, o curso é um dos mais movimentados da Acig, capacitando, em média, 30 alunos por turma.

Em três horas de curso, a instrutora Márcia Bittar aborda normas comportamentais, profissionais, éticas, noções básicas de atendimento ao cliente e aparência pessoal. Márcia é formada em Letras Português, com MBA em Gestão Empresarial pelo ISAE/FGV, secretária executiva da Prefeitura de Guarapuava e professora universitária da Faculdades Guarapuava.

O investimento no curso é de R$50,00 para associados da Acig e R$65,00 para não associados. Há desconto para pagamento à vista e/ou grupo de colaboradores.

O curso será realizado dia 21 de outubro, das 19h às 22h, na sede da Acig.

As inscrições podem ser feitas por email comercial@acig.com.br ou por telefone (42)3621-5529.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.