26 de fevereiro

Acig marca presença em dois programas da TV local

Esta semana, o Programa Criare para Você e Programa Acontece falam sobre a Acig.

O Programa Acontece foi ao ar ontem, mas terá reprise na próxima quarta-feira às 16h30, na quinta às 19h30 e no sábado às 11h. As conselheiras do Ceme Guarapuava (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) falam sobre o Prêmio Divas 2013, maior premiação para empreendedoras de Guarapuava e Jantar da Mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ambos serão realizados dia 8 de março, no Chail Hall.

Já o Programa Criare para Você da próxima quarta-feira trará entrevista com Eloi Mamcasz, presidente da Acig e Kelly Soares, gerente comercial. Eles falam sobre as mudanças pela qual a Acig vêm passando, projetos, eventos e agenda de capacitações 2013. É na próxima quarta-feira (27), às 22h30 na Tv Araucária!