Acig lança loja virtual para estimular e-commerce

Em parceria com a K13 Agência Web, a Associação disponibiliza plataforma online de vendas com baixo custo

Nesta segunda-feira (13), a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), em parceria com a K13 Agência Web, lança a Loja Virtual Acig. Com planos a partir de R$80,00, a entidade busca popularizar o acesso dos associados ao ambiente online, estimulando o aumento das vendas, principalmente neste momento de pandemia e crise econômica.

“A Loja Virtual é um projeto que teve início com a diretoria da Acig 2018-2020. Com a pandemia, decidiram por apressar o projeto, até para que funcione como uma solução neste momento tão delicado. A diretoria da Acig 2020-2022, já assumiu com este produto formatado, e motivada pela ideia de que o e-commerce contribuirá muito com nossos associados, seja no aumento das vendas ou ganho de novos clientes”, afirma a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

O custo de adesão à plataforma é de R$80,00, pago na contratação. Posteriormente, as mensalidades variam de acordo com o faturamento bruto das empresas dentro do e-commerce:

Investimento Mensal do Associado  Faturamento Bruto Mensal
R$80,00 mensal  Até R$4.999,99
R$150,00 mensal  De R$5.000,00 até R$9.999,99
R$390,00 mensal  De R$10.000,00 até R$29.999,99
R$480,00 mensal  Acima de R$30.000,00

“Atualmente, somente no Brasil, uma loja virtual está sendo criada por minuto. Além disso, os negócios que já possuíam loja virtual tiveram um salto de vendas a partir de março. Isso significa que o público já está no meio digital e cabe às empresas se adaptarem a ele”, avalia o CEO da K13 Agência Web, Robson Krieger.

Para mais informações sobre a Loja Virtual Acig entre em contato no telefone 3621-5566. A Associação está atendendo de segunda à sexta, das 13h às 18h. Outra opção é contatar os consultores comerciais da Acig diretamente via e-mail: paulo.comercial@acig.com.br e luiz.comercial@acig.com.br.