Notícias

26 de setembro

Acig lança conjunto de ações para o Natal 2019

Na manhã desta quinta-feira (26), empresários guarapuavanos reuniram-se na sede da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) para o lançamento de três ações de Natal da entidade: Campanha de Prêmios Natal Sonho Dourado, Parada de Natal e Concurso Brilha Guarapuava.

 

Diferente do ano passado, este ano a Campanha Natal Sonho Dourado não faz parte de um contexto estadual, ou seja, todos os prêmios serão distribuídos entre os consumidores de Guarapuava. Além disso, o volume de prêmios será maior, já que nos 46 dias de campanha – de 1 de dezembro a 15 de janeiro – serão sorteados 63 prêmios:

 

2 scooters elétricas

3 smart TV 43”

4 cervejeiras 82L

4 vales-compra de R$1.000,00

50 vales-compra de R$300,00

 

Portanto, a partir de dezembro, cerca de 11 prêmios serão distribuídos semanalmente em Guarapuava. “O grande volume de sorteios certamente vai fomentar o nosso comércio, estimulando os consumidores a comprarem nas lojas participantes da Campanha. Foi um apelo dos próprios associados fazer uma Campanha de abrangência local, para que os nossos clientes tenham mais chances de ganhar”, explica a diretora de eventos da Acig, Lara Sganzerla.

 

Paralelamente à Campanha de Prêmios, a Associação promoverá a 2ª edição da Parada de Natal e a 4ª do Concurso Brilha Guarapuava. A Parada está marcada para o dia 3 de dezembro, integrando a programação das comemorações dos 200 anos de Guarapuava, e prevê a participação de diversos grupos de dança, teatro, música, veículos organizados, que percorrerão as ruas centrais da cidade até a Lagoa das Lágrimas.

 

“Um grupo de representantes da classe empresarial e do poder público de Guarapuava visitaram a Prefeitura de Pato Branco em busca de referências do Natal encantador que é realizado lá. Pato Branco é uma cidade que investe há muitos anos nessa data, e é conhecida nacionalmente por isso. Este ano, nossa Parada de Natal será apadrinhada por Pato Branco, eles nos auxiliarão neste processo de fortalecer uma cultura natalina em Guarapuava”, conta a diretora de relações públicas da Acig, Lilian Waschburger Cadore.

 

Por fim, a entidade realizará o Concurso Brilha Guarapuava, iniciativa que premia as empresas e residências com as decorações natalinas mais bonitas. Em outubro, o regulamento da 4ª edição do Brilha estará disponível no site da Acig – www.acig.com.br – e as inscrições iniciam em 20 de novembro.

 

“Enquanto representantes da classe empresarial é o nosso dever estimular a parte comercial do Natal, mas não podemos deixar de lado o verdadeiro sentido desta data, que é o nascimento de Jesus. Por isso, além da Campanha de Prêmios, procuramos desenvolver paralelamente ações como a Parada e o Brilha, que chamam a população para confraternizar, refletir e espalhar luz e alegria pela cidade”, declara o presidente da Acig, Cledemar Antonio Mazzochin.