ACIG lança Campanha Natal Fantástico

Na próxima quinta-feira (17) a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realiza o lançamento da Campanha Natal Fantástico 2016. O evento acontece a partir das 7h45, na sede da ACIG. Após o lançamento, será realizada uma carreata pelas ruas do centro da cidade para apresentar a Campanha aos consumidores.

Tradicional promoção de fomento às vendas no período das festas de fim de ano, esta edição da Campanha Natal Fantástico distribuirá cem vales-compras de R$ 200,00 (um para cada empresa participante) e um Volkswagen UP 0km. O sorteio acontece no dia 13 de janeiro. A novidade para este ano é que os consumidores sorteados receberão os prêmios nos estabelecimentos onde adquiriram seus cupons.

Já estão participando da Campanha Natal Fantástico 2016 as seguintes empresas: Ampliar Materiais de Construção, Basic Kids, Bela Imagem, Bonny, Casa dos Calçados, Casa dos Colchões, Casa Esporte, Chuveirão das Tintas, Comtudo Materiais de Construção, Confira, Confira Materiais de Construção, Da Sappateira Calçados, Dacoregio Automotivo, Estrela Materiais Construção, Exclusiv Móveis e Decorações, Fábrica dos Óculos, Farmácia Trajano, Fortcar Center, Fortcar Rodas, Gleyne Jeans, Gouveia, Grisauto Escapamentos, Guarapet Distribuidora, Hering Store, Imobiliária Gaspar, Kori's Fotografias, La Portt, Latreille Confecções, Matheus Calçados e Confecções, Maxicalçados, Maxicalçados Compre Mais, Maxiesportes, Mercado Bem Bom, Mercadomóveis, Michelleto Madeiras, Oba Supermercado, Óticas Precisão, Patoeste, Peça Rara, Pedra D'água, Peixaria Trianon, Posto Guairacá I, Posto Vila Bela, Primeiro Estilo Natação, QSL Autopeças, Refriauto, Sak'Som, San Rio Modas, São Cristóvão Materiais de Construção, Seralle Calçados, Show Modas, Superbaratão Saldanha Marinho, Superpão Compre Mais, Superpão Hiper, Superpão XV de Novembro, Tevah Moda Masculina, Unifort Materiais de Construção, Unimax Supermercado,  Vitalar Móveis e Wande Peças.

Empresas que ainda têm interesse em participar da Campanha devem entrar em contato pelo 3621-5528.