07 de outubro

Acig lança Campanha de Natal 2020, com expectativa de movimentar 20 milhões no comércio local

A campanha inicia oficialmente no dia 2 de novembro; 110 prêmios serão sorteados

Nesta quarta-feira (7), a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) lançou a Campanha Natal Sonho Dourado 2020, com o apoio das empresas Cresol, Imperium Imóveis, Sicoob e Sicredi.

Este ano, a entidade formatou um modelo de campanha com mais prêmios e período estendido. A campanha entra em vigência a partir do dia 2 de novembro e finaliza no dia 16 de janeiro. No total, serão distribuídos 110 prêmios:

– 1 prêmio em dinheiro de R$10.000,00 (patrocinado pela Cresol)

– 3 prêmios em dinheiro de R$5.000,00 (patrocinado pela Imperium Imóveis, Sicoob e Sicredi)

– 2 smartphones (iPhone SE Apple 128GB)

– 2 cervejeiras Consul 82L

– 2 smart TVs Full HD LED 43” AOC

– 10 vales-compra de R$500,00 (cartão REVO)

– 40 vales-compra de R$300,00 (cartão REVO)

-50 vales-compra de R$100,00 (cartão REVO)

Quanto aos sorteios, a campanha será híbrida. As premiações em dinheiro, cervejeiras, smartphones e smart tvs serão sorteadas através da Loteria Federal. Já os vales-compra serão prêmios instantâneos, através das raspadinhas.

“Nós decidimos fazer a campanha num formato híbrido para estimular duas situações: 1) a raspadinha instantânea gera uma expectativa no cliente, uma ansiedade para saber se o vale-compras vai sair pra ele; 2) já o sorteio pela Loteria Federal demanda que o cliente faça o cadastramento do código da raspadinha no site da Campanha, e nestes cadastros constam informações sobre os clientes que depois podem ser utilizadas pelos empresários participantes da campanha para fidelização e novas ações de vendas”, explica a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

Este ano, foram planejados quatro pacotes de kits promocionais, contemplando a realidade desde o MEI até a Grande Empresa e possibilitando que todos participem. A expectativa comercial para as vendas de Natal é grande, conforme avalia a presidente.

“Nossa expectativa é que a campanha movimente pelo menos 20 milhões no comércio de Guarapuava. Sem a possibilidade de agendar viagens de fim de ano, devido à pandemia, grande parte da população deverá permanecer na cidade e gastar no nosso comércio local, além dos consumidores das cidades vizinhas que também devem prestigiar as empresas de Guarapuava. Certamente será um ano com mais troca de presentes entre famílias, amigos e colegas de trabalho, nossos empresários precisam ficar atentos a isso”, finaliza Scartezini.