Notícias

20 de novembro

Acig lança 1° Concurso Fotográfico Natal em Guarapuava

As ações de Natal da Acig para fomento ao comércio guarapuavano e ao espírito natalino não param e, neste ano, a Associação tem mais uma novidade para as festas de fim de ano. Hoje (20), a entidade lança o 1° Concurso Fotográfico Natal em Guarapuava 2020, promovido em parceira com Cooper Card e Chocolate Lugano, que premiará as duas melhores fotos que retratem a cidade neste período.

 

“Nosso intuito é estimular o olhar das pessoas sobre as decorações de Natal em Guarapuava, fazer com que os guarapuavanos reconheçam a beleza local deste período. Além disso, temos certeza que o Concurso contribuirá para impulsionar e valorizar os talentos de fotógrafos profissionais e não profissionais que poderão participar, incentivando a criatividade e motivando a comunidade no envolvimento com as festas e preparativos para o Natal”, avaliou a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

 

Para reconhecer o talento da melhor foto, o concurso premiará o vencedor com R$ 3 mil. Já o segundo colocado será premiado com R$ 1 mil. Para os interessados em participar, as inscrições já estão abertas. Basta acessar o site da Acig, preencher o formulário e enviar a fotografia escolhida. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 06 de janeiro de 2021.

 

Vale destacar que podem participar apenas fotógrafos profissionais e amadores que residam em Guarapuava. Além disso, as fotos enviadas devem retratar, obrigatoriamente, o Natal em Guarapuava neste ano, contendo minimamente, um símbolo natalino. Todos os detalhes deste concurso podem ser conferidos no regulamento. Para acessar, clique aqui.

 

Os vencedores do 1° Concurso Fotográfico Natal em Guarapuava 2020 serão premiados em uma cerimônia especial na Acig, em 27 de janeiro de 2021.