Acig já prepara o 24º Jantar do Empresário

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava já começou os preparativos para a 24ª edição do Jantar do Empresário. Este ano, o Jantar acontece no dia 16 de julho, a partir das 20 horas, no salão social do Guarapuava Esporte Clube.

Tradicional evento da classe empresarial guarapuavana, o Jantar do Empresário promove uma confraternização entre os empreendedores do Município. Entre as atrações do Jantar estão a homenagem às empresas associadas à Acig que completam decênios de fundação e a entrega do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial, promovido pelo Conselho do Jovem Empresário. Em 2016, durante o Jantar, acontecerá a troca de Diretoria da Associação, onde o atual presidente da entidade, Eloi Laércio Mamcasz, passará o cargo para o empresário Rudival Kasczuk, eleito no pleito realizado no mês de abril.

As cotas de patrocínio para o evento já estão sendo comercializadas. Informações podem ser obtidas no Departamento Comercial da Acig, pelos telefones (42) 3621-5545 ou (42) 9960-0703, com Elaine.

O 24º Jantar do Empresário já conta com o Patrocínio Master da Cooperativa Agrária Agroindustrial, do Conteza e da Igui Piscinas. São Patrocinadores Premium do evento a Caminhos do Paraná, a Exclusiv e a Unimed Guarapuava. Também já estão participando como Patrocinadores Platinum: Betel Organização Contábil, BS Assessoria, Consaúde, Datafibra, Sul Brasil Seguros e Yázigi.