Notícias

22 de julho

Acig homenageia empreendedores locais

Na noite do último sábado (20), cerca de 500 pessoas se reuniram no maior evento empresarial de Guarapuava, o Prêmio Mérito Empresarial. O Jantar do Empresário, como é conhecido, é realizado pela Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) e pelo Conjove (Conselho do Jovem Empresário).

O presidente da Acig, Eloi Mamcasz abriu o evento discursando sobre seu primeiro ano frente à entidade. Ele apresentou dados e informações referentes a atual gestão. “Os 58 anos da Acig retratam a força conjunta do empresário. As ações da entidade prezam pelo desenvolvimento econômico de Guarapuava, em busca da melhoria constante dos negócios em um cenário cada vez mais competitivo. A Acig funciona com um combustível único e muito precioso: o voluntariado de muitos empresários que acreditam que juntos podem fazer mais”, discursou. O presidente agradeceu a diretoria e conselhos da Acig que, sem remuneração se dedicam a fazer o melhor pela entidade e pelo município. Ele também parabenizou a sintonia dos colaboradores junto à diretoria executiva.

Em seguida, sessenta empresas foram homenageadas por seus decênios de atuação em Guarapuava. Em 2013, elas completam 10, 20, 30, 40, 50, 70 e 100 anos de fundação.

Na sequência, foram apresentadas as ganhadoras do Prêmio Mérito Empresarial, maior premiação empresarial de Guarapuava. Mais de 100 empresas se inscreveram no prêmio através de questionário desenvolvido pelo Conjove em parceria com o Sebrae. Após criteriosa avaliação, foram classificadas as que melhor pontuaram dentre os quesitos avaliados.

A ganhadora do Prêmio Mérito Empresarial Micro Empresa foi a I9 Comunicação e Inovação, ganhadora do prêmio pela terceira vez. Já a Sul Brasil Corretora de Seguros foi ganhadora do Prêmio Mérito Empresarial Pequena Empresa. A ganhadora do Prêmio Mérito Empresarial Média Empresa foi a Faculdade Guarapuava, também ganhadora do prêmio pela terceira vez. Na categoria grande empresa, a ganhadora foi a Santa Maria Companhia de Papel e Celulose.

A cerimônia foi encerrada com jantar e baile com a banda Bee Gees One Cover, considerada a melhor cover da América Latina dos Bee Gees.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.