31 de janeiro

Acig está em busca de fotos antigas do comércio

A Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) está buscando imagens que resgatem a história do comércio de Guarapuava e também da associação.
Desta forma, o objetivo é montar um museu da memória do comércio na entidade. “Nosso papel enquanto representante da classe empresarial também é resgatar a história do município, até porque, sabemos que, em vários momentos, ela está diretamente ligada com a história da Acig”, ressalta o presidente da Acig, Eloi Mamcasz.
Além disso, algumas fotos serão utilizadas no Livro em comemoração as seis décadas da Acig, que já está sendo produzido e será lançado em janeiro de 2015, no aniversário da associação.
Para contribuir com os projetos, basta enviar fotos antigas do comércio e também da entidade para o email imprensa@acig.com.br com o nome completo do fotógrafo, o ano e também o local específico em que a foto foi tirada.