Acig está em busca de fotos antigas do comércio

Este mês, a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) deu início à busca de imagens que resgatem a história do comércio guarapuavano e da Acig.

A ideia partiu do presidente Eloi Mamcasz, que pretende criar na entidade um museu da memória do comércio. Além disso, em 2015, quando a Acig completa 60 anos, deverá ser lançado um livro com a história das seis décadas da entidade.

"Nosso papel enquanto representante da classe empresarial também é resgatar a história do município, até porque, sabemos que, em vários momentos, ela está diretamente ligada com a história da Acig”, justifica o presidente.

Quem tiver fotos do comércio e da Acig, e desejar contribuir com os projetos, basta enviar o arquivo para o email imprensa@acig.com.br com o nome completo de quem tirou a foto, e de qual local específico do comércio ela foi tirada.