Acig marca presença em encontro estadual

Nesta quinta-feira (26), o presidente da Acig, Eloi Mamcasz, representou a entidade em reunião estadual da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná). Representantes de todo o estado estiveram presentes no encontro que tinha como um dos objetivos apresentar ações de desenvolvimento regional.

O ex-presidente da Acig, Valdir Grígolo, também esteve presente. Grígolo e Eloi fazem parte do Conselho Superior da Faciap. À tarde, eles assistiram a uma apresentação das novidades, produtos e serviços disponíveis para as associações comerciais do estado e que devem ser trazidos para a Acig.