Acig divulga nome dos ganhadores dos prêmios sorteados na 38ª Expogua

Na noite do último domingo (12), dezenove visitantes do Pavilhão da Indústria e Comércio da 38ª Expogua foram contemplados com brindes de conselheiros da Acig.

Ceme (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) e Conjove (Conselho do Jovem Empresário) arrecadaram brindes para premiar quem visitasse o estande dos conselhos, primeira vez presente nos dez dias de feira. Foram sorteadas duas impressoras, licenças de antivírus para computador, assinaturas do jornal Diário de Guarapuava, pizzas, carteiras e cintos, pen drive, espumante e uma bateria automotiva.

Os sorteados foram: Eliza Muzzolon, Luci Dalmolin, Clara Moraes, Jair Golinhaki, Marlene Dutra, Soraya Fernandes, Julio Cesar S. Campos, Lesiandra Tussolini, Edite Schultz, Carlos A. Gaspary, Edgar Bacharin, Beatriz Aparecida M. Ribas, Fernanda Iachinski, Luiz Guilherme Stimer, Arthur P. Sichelero, Irene Ramos, Lincoln R.P Schimgel, Maira Kamila Nunes R. E Lucas Horst.

Eles podem retirar seus brindes na Acig de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h portando documento de identidade.