28 de dezembro

Acig divulga ganhadores da Campanha de Natal

Mesmo com chuva, a manhã deste sábado foi marcada pelo sorteio da Campanha Natal Fantástico da Acig. Neste ano, foi retomada a prática de realizar a campanha no centro da cidade, na praça 9 de dezembro. “Assim como a prefeitura, resolvemos apostar na praça 9 de dezembro e levar o sorteio para próximo das pessoas”,  ressalta o presidente da Acig, Eloi Mamcasz.

Apesar do mau tempo, o público prestigiou e participou do evento. “Eu sabia que ia ter sorteio, acordei cedo e já vim para a praça. Gostei da ideia de trazer a urna para o centro, assim todo mundo consegue acompanhar”, conta o pedreiro Joel Lima.

Para o presidente da Acig o apoio das empresas participantes em oferecer brindes fez toda a diferença. “Mais uma vez fomos felizes em receber o apoio dos empresários do município. Mais de 40 brindes foram distribuídos para a população que prestigiou o evento, isto motivou a participação deles no próprio sorteio.”

A campanha de natal deste ano premiou 36 consumidores do comércio local com 1 Gol 0km geração 4, 25 vale-compras de R$500,00 e 10 TV’s de LED 32”. “ Desde o início, nosso objetivo foi fazer uma campanha transparente com a participação dos guarapuavanos. Por isso, contamos com a participação do Procon e também da equipe da Acig para a validação dos cupons conforme o regulamento”, afirma Mamcasz.

Todos os ganhadores sorteados receberão os seus prêmios em no máximo 30 dias durante um evento que acontecerá na Acig. Todos serão avisados por telefone. O Natal Fantástico foi autorizado pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº. 6-1655/2013.

Confira o nome dos ganhadores:
1 Gol 0Km

Andrieli Pereira – Art Bolos
Lucia Rosa Padilha – Da Sappateira
Maria Gislaine Freitas Garcia – Casa Modelo

CLIQUE AQUI para ver a galeria de fotos do evento.