08 de dezembro

Acig distribui mapas para associados

Em parceria com a empresa Rodrigues Mapas Publicitários a Acig distribui gratuitamente aos associados um mapa atualizado de Guarapuava, com divisão de bairros fornecida pelo setor de planejamento da Prefeitura Municipal.

A maioria já foi entregue junto com os boletos, o restante será entregue até o final de dezembro.

Serão quase novecentos mapas locados em empresas e mais de mil mapas locados em estabelecimentos de Guarapuava. Quatro banners serão colocados na Prefeitura, e em locais de grande fluxo de pessoas dentro da cidade.