Acig convida comunidade a prestigiar o sorteio da campanha “Eu Amo Minha Mãe”

Amanhã (21), a partir das 19h, tem festa em frente a Acig. Ao som da banda municipal, a associação irá realizar o sorteio da campanha “Eu Amo Minha Mãe”.  Treze consumidores do comércio local serão contemplados com 10 vales-compra de R$500,00 e 3 TV's de LED 32".

Assim como na campanha de Natal 2012, a ideia é reforçar a credibilidade da campanha, tornando o sorteio público, de forma que toda a população possa acompanhar em tempo real quem serão os ganhadores.

Mais de 80 empresas aderiram à campanha. Além do comércio tradicional, prestadores de serviço também puderam participar. Cerca de cento e vinte mil cupons circularam no município. A campanha foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 6-0196/2013.